IMG 7050

FESTIVAL DE DANÇA EM HOMENAGEM ÀS MÃES

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppGoogle GmailLineLinkedIn

Grupos de Dança do Projeto Jovem Guerreiro se apresentaram no Teatro Sesi Contagem, no sábado (14).

No último sábado (14), os grupos de dança do Projeto Jovem Guerreiro, coordenados pela professora Solange Santana, se apresentaram no Teatro Sesi Contagem no Festival de Dança em homenagem ao mês das mães.

Essa foi a terceira edição do evento, que mais uma vez lotou o teatro. O vereador Alex Chiodi esteve presente e ficou emocionado com as apresentações. “É gratificante ver essas pessoas que começaram tímidas no projeto se apresentarem para uma plateia de quase 300 pessoas e brilharem. A professora Solange e seus alunos e alunas estão de parabéns pelo belíssimo evento”, ressaltou Chiodi.

O Projeto Jovem Guerreiro oferece aulas de jazz e ballet para crianças e adolescentes e dança de salão para adultos. O objetivo, lembra Solange, é proporcionar o intercâmbio e a interação entre os grupos, além de incentivar a prática e proporcionar a vivência da ginástica e dança para vários públicos. Informações sobre horários e vagas através do telefone (31) 3390-0335 ou à Rua Bueno Brandão, 59 – Centro – Contagem/MG.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppGoogle GmailLineLinkedIn
/* ]]> */