REPRESENTANTES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PEDEM READEQUAÇÃO E TRANSPARÊNCIA SOBRE O CARTÃO ALIMENTAÇÃO

O vereador Alex Chiodi recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (20/02,) representantes dos servidores municipais e se dispôs a cobrar providências
O vereador Alex Chiodi recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (20/02,) representantes dos servidores municipais e se dispôs a cobrar providências

Representantes dos servidores públicos municipais da saúde estiveram, nesta quarta-feira, no gabinete do vereador Alex Chiodi apresentando ofício no qual manifestam indignação à empresa Coopelife, responsável pelo vale alimentação. De acordo com os servidores, no guia de estabelecimentos fornecido pela empresa não tem nenhum supermercado de grande porte e, além disso, a maioria dos comércios cadastrados fica longe de suas residências, inviabilizando a utilização do cartão.  “Nós servidores não somos contrários a implantação do cartão alimentação, mas sim queremos mais transparência e respeito com os trabalhadores”, ressaltou um dos representantes, Carlos Roberto dos Santos.

O vereador Alex Chiodi, imediatamente, entrou em contato com o secretário de administração Irineu Inácio da Silva, que explicou que a prefeitura já está apurando os problemas. “A Cooplife tem até o dia 15 de março para se readequar, caso contrário a prefeitura irá tomar providências”, afirmou o secretário.

“Ao que parece, a Cooplife não se estruturou para assumir uma demanda tão grande. Vamos continuar acompanhando o caso e se for apurada alguma irregularidade iremos buscar soluções cabíveis. A participação dos servidores é muito importante nessa questão, afinal é um benefício para eles”, disse Alex Chiodi.

Alex Chiodi